Prefeitura faz reparos na iluminação da Rotatória ‘Helder Bernardi’ na Vila Maria

Dando sequência aos serviços de reparos na iluminação pública por toda cidade de Matão, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços – Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica – realizou esta semana os reparos necessários na iluminação da Rotatória Helder Bernardi, localizada na Via Carl Fischer, no bairro Vila Maria. Os serviços foram executados em 10 postes, nos quais foram trocados fiações, lâmpadas e reatores a vapor sódio de 250W (reles fotocélulas).

“Havia muita escuridão por causa das lâmpadas queimadas e agora a troca de lâmpadas trouxe iluminação adequada, tranquilidade e segurança, tanto para quem caminha quanto para os veículos”, comentou Paulo César Rodrigues Esteves, responsável pelos serviços da Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica da Prefeitura.

Também nesta semana, a “Família Bernardi” que adotou a Rotatória, a partir do programa “Adote uma área pública”, esteve no local para realizar melhorias.

Neste sentido, outras pessoas, empresas, organizações, clubes de serviço, também podem fazer parte do Programa. Conforme disse o prefeito em exercício Cido Ferrari, “àqueles que adotarem uma área pública poderão usufruir e proporcionar um espaço de lazer, onde toda a comunidade será beneficiada. Estabelecer parcerias é uma característica do governo Adauto e por isso estamos certos de que virão mais empresas para fazer parte deste Programa”, reforçou Cido.

Para fazer notificação sobre a falta de iluminação ou necessidade de reparos em lâmpadas, que estejam em espaços públicos do município, basta ligar no telefone (16) 3383-4065.