Prefeitura inicia agendamento das vacinas para o público com idades entre 40 e 42 anos

Todas as pessoas com idades entre 40 e 42 anos, independente de ter ou não comorbidades, já podem iniciar o agendamento por telefone ou pessoalmente, na Unidade de Saúde mais próxima de sua casa. Com o anúncio do novo calendário da vacinação, a Secretaria de Saúde comunica que inicia imediatamente a imunização deste público.

Nesta semana, também está em andamento a vacinação do público com idades entre 43 e 49 anos

PRÉ-CADASTRO NO SITE

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas (faixa de 50 a 59 anos) a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

Mesmo não sendo obrigatório, com os dados e informações antecipadas, as Unidades de Saúde conseguem organizar melhor as datas de vacinação, a fim de evitar aglomerações.

Lembrando que o pré-cadastro não é agendamento. O público priorizado a receber a primeira dose, ao se cadastrar no site, também deve ligar ou comparecer nas Unidades de Saúde para agendar a vacina.