Prefeitura inicia mudança da sede da Secretaria de Meio Ambiente

Prefeitura inicia mudança da sede da Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Matão iniciou o processo de mudança de endereço, passando do Jardim Buscardi para a Avenida 28 de Agosto, 651, no Centro, juntamente à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Segundo o Prefeito Adauto Scardoelli, “a mudança faz parte das estratégias de contenção de gastos com aluguéis desnecessários de prédios públicos. Só nessa mudança economizaremos cerca de três mil reais por mês”.

Para o secretário Luiz Gonzaga Bussola, que acumula as duas secretarias, “além da economia dos recursos públicos, outro favor positivo será a junção de toda a equipe de trabalho em um único local, o que possibilita maior dinamismo no planejamento e execução de tarefas”.

Bussola acrescenta que o processo ainda está em andamento devido à necessidade de instalação de novas redes de informática e sistema de dados. Enquanto não ocorre a mudança definitiva, funcionários do setor manterão atendimento no endereço antigo (Rua Dobrada, 150, Jardim Buscardi) ou pelo telefone 3383-4055.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?