Prefeitura intensifica coleta de galhos e faz podas após a chuva de vento por toda cidade

Esta semana a Prefeitura deve intensificar a coleta de galhos, em sete bairros da cidade: hoje, segunda-feira (27) a coleta passa pela Vila Cardim; amanhã terça-feira (28), em vias públicas do Centro; na quarta-feira (29), fará os bairros São Judas Tadeu e Novo Mundo; Na quinta-feira (30), o Bairro Alto e Vivelândia; na sexta-feira (1º), novamente o Centro de Matão.

As equipes de serviços também estão fazendo as podas das árvores que foram quebradas pelo vento com chuva, ocorridos no domingo (26).

“A ideia é não deixar a coleta de galhos se acumular, e como houve chuva com ventania no domingo (26), providenciar as podas do volume de galhos é uma questão mais urgente”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o Secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), o setor está trabalhando com maior intensidade na poda e coleta e espera-se que até na sexta-feira todas as demandas surgidas após a chuva de ontem tenham sido atendidas.

Para informar sobre a necessidade de coleta de galhos ou podas a população pode ligar na no Departamento de Meio Ambiente, através do telefone (16) 3383-4060 ou na Secretaria de Serviços (16) 3383-4059.