Prefeitura prestigia inauguração do sistema fotovoltaico do Hospital

Prefeitura prestigia inauguração do sistema fotovoltaico do Hospital

O secretário municipal da Saúde Ademir de Souza participou da inauguração do sistema fotovoltaico instalado no Hospital Carlos Fernando Malzoni (HCFM), em parceria com a CPFL. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) e contou com presença do presidente do HCFM, o empresário João Carlos Marchesan, da diretora Denise Minelli, do diretor jurídico e vereador Paulo Bernardi e dos colaboradores do hospital.

Ademir representou o prefeito Cido Ferrari, que encontrava-se em compromisso na Casa Civil, em São Paulo, para tratar de convênios com o Governo do Estado. “Foi um trabalho muito importante da Diretoria do Hospital junto à CPFL e um investimento de mais de R$ 2 milhões que vai gerar economia e energia limpa a partir da implantação do novo sistema”, citou o secretário, que também participou de uma reunião com o Hospital para organizar a etapa de mutirões de exames e cirurgias para atender a população.

Na oportunidade, o Secretário da Saúde lembrou ao diretor da CPFL, Júlio Cesar de Oliveira, que foi aprovado recentemente pela maioria dos vereadores de Matão, um projeto que autoriza a realização de convenio com a Desenvolve SP para trocar todas as lâmpadas de sódio por lâmpadas LED no município. “São com essas parcerias que Matão avança e temos muito orgulho de estar juntos com o Hospital de Matão trabalhando para que a saúde seja cada vez melhor”, finalizou Ademir.

Fotos: Assessoria de Imprensa do Hospital

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?