Prefeitura realiza Copa Matão Futsal com alunos das escolinhas esportivas

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover a interação entre times de programas esportivos, no final de semana, a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, promoveu a primeira fase da “Copa Matão Futsal”. Alunos das categorias Sub-12 e Sub-14 das Escolinhas Esportivas da Prefeitura e dos demais times convidados mostraram todo o talento durante os amistosos no Ginásio “Décimo Chiozzini”. A segunda fase acontece no mesmo local, no dia 10 de Setembro, com jogos às 8h00 e às 14h00.

Totalizando mais de 70 partidas, em seu primeiro dia, realizado no sábado (03), o evento reuniu um grande público que prestigiou atletas mirins dos times “Prefeitura CAJU”, “Prefeitura Magalhães”, “Prefeitura Bom Jesus”, “Prefeitura Flamenguinho”, “Total Futsal”, “Sorema” e “Associação Desportiva Matonense”.

Além desta, a Prefeitura de Matão mantém outras diversas modalidades esportivas, com aulas gratuitas nos ginásios poliesportivos do município, sendo várias opções de dias e horários. Os interessados em participar devem comparecer na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Avenida Bortolo Biava, nº 13, na Nova Matão, em frente ao lago do Parque Ecológico.