Prefeitura realiza mudança na sinalização de trânsito da Avenida Siqueira Campos

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação, realizou esta semana, uma mudança estratégica na sinalização de trânsito da Avenida Siqueira Campos. Foram colocadas placas de regulamentação e reforçada a pintura do solo. Nas imediações, localizam-se vários comércios e instituições, que atendem centenas de pessoas diariamente: Clínicas de Saúde; Farmácias; Lojas; Escolas e o Hospital Carlos Fernando Malzoni.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação, Júlio Alberto Rodrigues Marques, “além de trazer mais fluidez ao trânsito da Avenida Siqueira Campos, a nova sinalização vai melhorar as condições para o estacionamento de uma carreta que faz a entrega de oxigênio ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, utilizado para o combate a covid-19”.

Para solicitar avaliação de possibilidades de mudança na sinalização de trânsito, o munícipe deve entrar em contato com o Departamento de Trânsito da Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4045.