Prefeitura retoma atendimento ao público

Nesta quarta-feira (08), a Prefeitura de Matão reabre suas portas e retoma os atendimentos presenciais, a partir das 13h00. A administração municipal reforça que todos os protocolos para a retomada segura, previstos no Plano São Paulo, serão exigidos e mantidos dentro de todas as repartições públicas.

Para garantir este atendimento ao público, diversas medidas foram adotadas, entre elas, a aquisição de totens com álcool em gel para higienização das mãos com medição da temperatura corporal. Estes equipamentos foram instalados nas entradas de todas as Secretarias e seus Departamentos para o uso do público em geral. Além disso, a limpeza e a desinfecção de todos os ambientes foram reforçados.

Todos os munícipes que vierem até a Prefeitura, devem fazer o uso de máscaras e manter o distanciamento exigido pelos setores.