Prefeitura segue com os reparos na pavimentação asfáltica

O cronograma de reparos na pavimentação urbana (tapa buracos) tem sido executado pela Prefeitura, constantemente, através da Secretaria de Serviços, que mantém duas equipes para atender a crescente demanda, decorrente do período chuvoso.

Na semana anterior, os reparos foram realizados na Rua Aérico Maccagnan com a Avenida Domingos Mariani, nos trechos que acessam os bairros jardim Itália e jardim Brasil; Rua Victório Chiozzini com Avenida Ludwig Eckes no jardim Itália; Avenida Francisco Mastropietro com Avenida Ruggero Baldan, trecho do jardim Bela Vista.

Foi realizada uma inspeção por toda cidade e os pontos onde ainda há buracos, constam no cronograma para receberem os reparos, de forma gradativa.

Para informar ou solicitar serviços de tapa buracos ( recapeamento), entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.