Prefeitura segue o serviço de ‘tapa buracos’ com massa asfáltica a quente

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, tem realizado o ‘tapa buracos’, com massa à quente em lugares, onde a situação encontrava-se pendente desde o ano passado. Os serviços foram concluídos esta semana nos seguintes locais: Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto; Rua Vicente Mastropietro, no Centro; e há previsão de seguir na próxima semana, para a Avenida Taquaritinga, no Jardim Buscardi.

Conforme avaliou o prefeito Adauto Scardoelli, “o serviço de ‘tapa buracos’ precisa ser realizado constantemente e com qualidade, por que o fluxo do trânsito de veículos leves e pesados em Matão é muito intenso e isso desgasta o asfalto de forma mais recorrente”.

O Secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), explicou que: “para durar o serviço é preciso passar a massa asfáltica a quente, encher os buracos com pedriscos e só depois, nivelar com o rolo. Se isso não for feito o asfalto se dissolve, como é o caso da situação desses buracos enormes que a equipe vem consertando desde o início do ano”.

O cronograma de ‘tapa buracos’, é definido, levando-se em consideração, os lugares onde há maior fluxo de veículos e de pessoas, bem como as solicitações feitas pelos cidadãos, junto à Prefeitura, através dos telefones (16) 3383-3117 e (16) 3383-4059.