Projeto para investimento de R$ 25 milhões em recape e iluminação pública foi apresentado em audiência pública

Na noite desta terça-feira (17) foi realizada na Câmara Municipal de Matão uma audiência pública para apreciação de dois projetos, que juntos, somam R$ 25 milhões de investimentos em recapeamento asfáltico e iluminação de LED em toda a cidade.

O prefeito Cido Ferrari solicitou empenho de toda sua equipe para apresentação dos detalhes que envolvem os projetos. A audiência pública foi conduzida pelo Secretário de Administração e Finanças, Willian Di Gaetano Bassi, que apresentou aos vereadores e presentes quais os benefícios que o projeto trará à nossa cidade, e afirmou: “estamos muito confiantes na aprovação por parte dos vereadores da lei que autoriza o município ser inscrito para captação destes recursos que serão destinados para importantes obras que envolvem a estrutura e a segurança pública da nossa cidade”.
Para obras de recapeamento asfáltico serão mais de 70 quarteirões, que equivale a aproximadamente 215 mil metros quadrados, com investimento de R$ 12 milhões. A Prefeitura também pretende realizar a troca de todas as lâmpadas da cidade por LED, sendo mais R$ 13 milhões de investimento e gerarão uma economia que contribuirá para o pagamento do empréstimo. Os dois projetos serão através do Desenvolve-SP e é o resultado da busca de recursos por parte do Prefeito Cido Ferrari e de uma decisão do governo do estado em investir no nosso município.

Para o Secretário de Governo, Sebastião de Deus Moreira (Tiãozinho), “essa lei autorizativa nos permite dar sequência às tratativas e enviar todos os documentos exigidos para análise do Governo do Estado e depois, Governo Federal, e estamos muito confiantes na aprovação e recebimento destes recursos para nossa querida Matão seguir no caminho do desenvolvimento e do bem-estar da nossa população”, reforçou.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal