Recapeamento celebrado em convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado é realizado em Matão

A Prefeitura de Matão está acompanhando desde o ano passado até este início do mês de fevereiro de 2022, o trabalho das equipes de recapeamento asfáltico do Governo do Estado de São Paulo. Os reparos foram realizados nas Vicinais do município, cujos trechos estão previstos no Convênio celebrado entre o poder público estadual e o local, através do “Programa Novas Vicinais”.

“O mais importante é que esse serviço tenha qualidade e assim o trânsito de veículos flua sem problemas para o escoamento das produções das empresas de Matão”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

A melhoria tem sido realizada na Via Augusto Bambozzi e continuação pela Rua Cipriano Ferreira, no Parque Industrial Toriba, próximo a antiga Fábrica de Óleo; assim como na Rodovia do Trabalhador e Vicinal dos Pescadores, no trecho entre a Rodovia Whashington Luiz até o município de Gavião Peixoto, assim também a Rodovia Carl Fischer e a Via Nicola Manzi.

O Prefeito Cido Ferrari lembrou que a celebração deste convênio, dentre outros, só foi possível porque nossa equipe, ainda sob o comando do Prefeito Adauto Scardoelli, conseguiu negociar as dívidas da Prefeitura, que a impediam de receber recursos. Houve a regularização da Certidão Negativa de Débito (CND); do certificado de Regularidade para Celebrar Convênios (CRMC) e do Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (CADIN).