Reparos em pavimentações pela Prefeitura têm durabilidade

As técnicas utilizadas pela Secretaria de Serviços da Prefeitura de Matão, durante o processo de reparos na pavimentação urbana (tapa buracos), tem o objetivo de garantir maior durabilidade, a partir da qualidade da massa a quente e da mão de obra especializada. Esta semana vários locais receberam a melhoria, incluindo as proximidades do Cruzeiro da Vila Santa Cruz, que precisou também de limpeza.

“Estamos trabalhando empenhados em aumentar a quantidade dos serviços realizados, primando também pela qualidade. E isso só é possível, por que temos equipes experientes no setor de serviços. Com isso os resultados positivos já são desfrutados pelos nossos munícipes, que esperavam uma cidade mais bem cuidada, há muito tempo”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.

Desta forma o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), explicou sobre a dinâmica do trabalho: “a máquina recorta a cova do asfalto danificado, enxerta com massa à quente e em seguida, a equipe coloca a capa e passa o rolo. São buracos provocados pelas chuvas de anos anteriores. O que nós queremos, com a qualidade, é recuperar a pavimentação e fazer com que o serviço dure por mais tempo”, concluiu Mineiro.

Para solicitar os serviços de ‘tapa buracos’, em locais públicos, o munícipe pode ligar na Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.