Representantes do Observatório Social do Brasil são recebidos na Prefeitura

Os representantes do Observatório Social do Brasil – Matão estiveram na Prefeitura para uma reunião de boas-vindas a atual gestão. A equipe foi recebida no gabinete do prefeito Adauto Scardoelli, onde foram apresentadas algumas propostas e parte dos resultados obtidos desde a implantação da entidade.

“Estamos de portas abertas, e seus representantes têm total liberdade para receber as informações que desejarem da Prefeitura de Matão. Obviamente que estou no comando e tenho a obrigação de como gestor ser transparente com a máquina pública, mas a sociedade também tem o seu papel e precisa estar alinhada com a administração municipal. Todos temos a responsabilidade em promover o bem comum e tenho a certeza que este é o objetivo de cada voluntário do Observatório Social de Matão”, disse o prefeito Adauto Scardoelli.

“A entidade busca promover o exercício da cidadania ao fomentar a participação da população no acompanhamento da gestão pública. A reunião com o atual prefeito teve como finalidade a apresentação das demandas em prol do município.”, disse o presidente do OSB-Matão, João Luís Guimarães.

A unidade do Observatório Social do Brasil – Matão foi representada pelo seu presidente João Luís Guimarães, que esteve acompanhado do vice-presidente para assuntos institucionais e de aliança, Delblei Leite, do vice-presidente para assuntos administrativos e financeiros, Fernando Jardim e do coordenador Thiago Alves.