Reunião no Gabinete da Prefeitura com a Deputada Márcia Lia reforça compromisso para verbas parlamentares destinadas à Matão

A equipe executiva da Prefeitura de Matão, liderada pelo Secretário de Governo Sebastião de Deus Moreira (Tião), recebeu no Gabinete, na manhã desta segunda-feira (14) de junho, a deputada estadual (PT) Márcia Lia, cujo objetivo foi reforçar o compromisso com a cidade de Matão, a partir do encaminhamento de emendas parlamentares, que incluirão o município no orçamento do Governo do Estado de São Paulo. A ausência do prefeito Cido Ferrari, se justifica pelo fato de que ele fez, na data de hoje, uma viagem à Capital de São Paulo, para o lançamento da segunda fase do programa nomeado ‘Novas Vicinais’, que prevê a destinação de verbas para o recape das Vicinais, que interligam Matão a região.

“É muito importante termos representantes no poder legislativo, como a deputada Márcia Lia, com quem temos fácil acesso e isso pode garantir o encaminhamento de verbas parlamentares, principalmente neste momento em que o município necessita de recursos para várias obras que trarão qualidade de vida a população, como é o caso das melhorias de praças, entre outros espaços de lazer”, ponderou Tião.

A deputada Márcia Lia, mantém uma base aliada de apoio, em 15 cidades da região de Matão, representada pela assessora parlamentar Shirlei Aparecida Leão, que ouviu as solicitações dos secretários da prefeitura, a respeito de várias possibilidades, as quais, a deputada poderia se empenhar em ajudar o município.

Neste sentido a deputada Márcia Lia, reforçou: “quero aqui reiterar meu compromisso com a cidade de Matão, em incluir a cidade nas emendas parlamentares, sobre as quais vou lutar para conseguir liberação de verbas. É importante continuarmos juntos nesta caminhada! Me sinto parceira deste governo e reforço a necessidade de ter sempre deputados do interior e da nossa região na Assembleia Legislativa, para que assim os recursos possam chegar até os municípios”, salientou a deputada.

“Atualmente tanto o Governo Federal, quando o Governo Estadual, não tem repassado as emendas parlamentares inclusas no orçamento, feitas em anos anteriores em sua totalidade, e isso tem gerado para nós parlamentares, exaustivo debate que deve impulsionar a liberação dessas verbas”, concluiu Márcia Lia.

Lista das 15 cidades atendidas pela assessoria da deputada Márcia Lia:

* Matão

* Dobrada