Serviços de ‘limpeza e manutenção viária’ seguem por todos os lugares de Matão

A Prefeitura tem realizado, através da Secretaria de Serviços, intenso trabalho de limpeza e manutenção viária, que consiste em: capinação e roçagem manual e mecanizada; pintura de guias e pequenos reparos em ruas, avenidas, praças, canteiros e rotatórias. Esta semana o trabalho foi concluído no bairro Alto, Vivelândia, Centro e Nova Cidade.

“Estamos trabalhando, para que a cada dia o município, se torne um lugar melhor para se viver. Andando pela cidade a gente percebe um visual mais limpo, as áreas públicas bem roçadas e é sobre isso também que lançamos nossos esforços: seguimos cuidando de Matão para todos os cidadãos”, disse o prefeito Cido Ferrari.

Hoje as equipes do serviço de roçagem fazem o trabalho na Vila Guarani e Jardim Alvorada; na quinta-feira no jardim Primavera e jardim Bela Vista. “Além de cuidar das ruas, avenidas, praças, rotatórias e canteiros, é feito também um serviço de manutenção nos dois Cemitérios, de Matão e São Lourenço do Turvo”, explicou o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro).