“Sexta-Básica” recebe atividades de encerramento do 12º Festival Fronteiras

“Sexta-Básica” recebe atividades de encerramento do 12º Festival Fronteiras

Neste mês, o projeto Sexta-Básica recebe os artistas-educadores nacionais e internacionais que estão em Matão participando do Festival Internacional de Arte-Educação – 12º Festival Fronteiras, que tem o intuito de promover a troca de conhecimentos através de atividades culturais junto à comunidade. O evento será sexta-feira (29), às 20h00, na Casa da Cultura. A entrada é gratuita e o público poderá contribuir com a doação de alimento não perecível.

O “Sexta-Básica” acontece todos os meses através do Departamento de Cultura, com o objetivo de trazer mais atividades artísticas ao público.

O evento contará com apresentações dos trabalhos realizados neste mês de julho com as comunidades. Participantes de diferentes linguagens, gêneros e etnias, oriundos de vários países latino-americanos, residiram na Casa PIPA, junto aos provocadores convidados da Cia. Labirinto, para desenvolverem processos criativos colaborativos e trocas de experiências com a comunidade local, via abordagem do pensamento e prática horizontal, ideário impulsionado pelo artista pluridisciplinar Khsoro Adibi.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?