Nova diretoria do Sindicado dos Metalúrgicos de Matão é empossada

O prefeito Cido Ferrari participou da solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Matão (SindMetal), nesta sexta-feira, 07/01. “Parabéns ao ex-presidente Edevaldo Carlos Pinto (Di) e sua diretoria pelo grande trabalho em favor dos trabalhadores e sucesso aos novos diretores na pessoa da companheira Edna Francisco dos Santos, a primeira mulher a presidir a instituição”, disse o prefeito.
O SindMetal foi fundado em 1963 e completa em 2022, 59 anos de história.
Cido Ferrari lembrou que teve a honra de ser um dos presidentes da entidade sindical. “Os sindicatos têm grande importância na vida dos trabalhadores pois garante a manutenção e a conquista de novos direitos. Como metalúrgico aposentado e ex-presidente do SindMetal fiquei muito honrado com o convite para a solenidade de posse. Tenham a certeza que os metalúrgicos, assim como as demais categorias, tem um parceiro na administração pública”.