Unimed doa cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Matão

O Fundo Social de Solidariedade de Matão recebeu a doação de 100 cobertores do plano de saúde Unimed. A entrega aconteceu no gabinete da Prefeitura de Matão, na presença do prefeito Cido Ferrari, da presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Prandi. Os cobertores foram entregues pelo Diretor de Mercado da Unimed, Dr. Emerson Carlos e pelo Gestor de Mercado, Rodrigo Mariane.

“A Unimed sempre está presente na vida da comunidade colaborando com ações sociais e demais atividades que contribuam com os municípios onde ela atua. Agradeço pela valiosa parceria que continua em nossa administração”, disse o prefeito Cido Ferrari.

Os cobertores recebidos foram somados as doações da Campanha do Agasalho de Matão que teve início no dia 12 de junho e, depois, serão encaminhados às entidades e organizações religiosas da cidade que ficarão responsáveis por distribuir esses agasalhos e cobertores às famílias que mais precisam.

“Percebo que nesta campanha alcançamos um bom número de roupas e poucas unidades de cobertores. Com esta doação vamos conseguir contribuir com muitas pessoas. Agradeço aos colaboradores da empresa pela disposição em colaborar com nossas famílias nesta ação de proteger os mais necessitados do frio”, afirmou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão.

Além de Matão, os municípios de Araraquara, Américo Brasiliense e Taquaritinga foram beneficiados com doações de cobertores. Esta é mais uma ação que potencializa o compromisso com os moradores das cidades localizadas dentro da área de atuação da cooperativa, que completa, neste ano, 50 anos de existência

“É um prazer enorme estar aqui em Matão para contribuir com a Campanha do Agasalho. Nossas parcerias não estão restritas apenas aos conveniados, nosso trabalho e esforços e pelo bem todos os moradores destas cidades. Esperamos que nossa contribuição faça diferença na vida de quem receber estes cobertores”, disse o Dr. Emerson Carlos.