CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2023

Situação: Iniciado
Abertura: 11/08/23

Descrição

A Prefeitura Municipal de Matão torna pública as instruções relativas à realização do Concurso Público Nº 01/2023, para preenchimento de vagas dos empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 11 de agosto a 14 de setembro de 2023.

A prova objetiva, para todos os empregos, está prevista para o dia 01 de outubro de 2023.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 22 de setembro de 2023 no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e no site da Prefeitura www.matao.sp.gov.br.

Matão, 11 de Agosto de 2023

APARECIDO FERRARI