Matão é contemplada com novos equipamentos agrícolas e prefeito solicita ao Estado mais investimentos na malha urbana

Matão é contemplada com novos equipamentos agrícolas e prefeito solicita ao Estado mais investimentos na malha urbana



Nesta semana o prefeito Cido Ferrari e o secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi, estiveram em dois compromissos em São Paulo. O primeiro aconteceu na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde foram assinados dois convênios para a adesão de maquinários agrícolas, disponibilizados através do programa “Patrulha Agrícola”. Já no segundo compromisso, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito protocolou alguns documentos que solicitam mais recursos ao Governo do Estado, para a melhoria da malha urbana do município.


O programa “Patrulha Agrícola” disponibiliza aos municípios máquinas, equipamentos agrícolas e outros serviços que fortaleçam o desenvolvimento da economia rural. Em breve, o município receberá uma pá carregadeira convencional e um trator equipado por distribuidor de calcário, distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora e arador subsolo. A solicitação do “Kit Patrulha Agrícola” foi intermediada pelo vereador Dr. Paulo Augusto Bernardi.


O Prefeito e o Secretário Municipal foram recebidos pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo Itamar Borges e pelo Secretário-executivo Chiquinho Maturro. “Nossa cidade é reconhecida pelo potencial da agroindústria, pois aqui estão pequenos e grandes produtores que exportam seus produtos para diversas partes do mundo. Porém, estes equipamentos visam contribuir com a produção agrícola de pequenos produtores, que não têm todos os equipamentos necessários para o trabalho no campo. Agradeço a todos os envolvidos por mais esta conquista que impulsiona o desenvolvimento de nossa cidade”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Na sequência, o prefeito Cido Ferrari e o secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi protocolaram alguns pedidos no Palácio dos Bandeirantes, que possibilitem a obtenção de recursos para contemplar novos investimentos na infraestrutura urbana do município. “Sempre estamos em busca de recursos e, com apoio de outras instâncias, obtivemos várias conquistas no decorrer do nosso mandato. Esperamos que o Governo do Estado nos atenda, pois esta é uma das nossas principais necessidades”, finalizou o prefeito Cido Ferrari.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?