Entidades de Matão recebem alimentos doados pela rede de supermercados Savegnago

Entidades de Matão recebem alimentos doados pela rede de supermercados Savegnago

Na tarde de terça-feira (14), representantes de 15 entidades assistenciais estiveram no gabinete da Prefeitura de Matão, onde aconteceu o repasse dos alimentos doados através de mais uma ação social da rede de supermercados Savegnago. Matão foi uma das 20 cidades contempladas pela campanha “Fidelidade com Propósito”, que propôs entregar 1 tonelada de alimentos a cada 500 mil selos de descontos distribuídos. Ao todo, 140 toneladas de alimentos foram doados aos Fundos Sociais entre as cidades que possuem lojas da rede.

O evento ainda contou a presença do prefeito Cido Ferrari, da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, do secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ênio Langhi, da diretora do Fundo Social, Marta Almeida, do gerente da loja de Matão, Mike Moraes e da imprensa local.

“Em nome das famílias matonenses, agradeço a diretoria, colaboradores e à família Savegnago que, além de empregar, valorizar e conceder oportunidades a milhares de pessoas, retribuem o sucesso alcançado com politicas voltadas às causas sociais. Através do valioso trabalho das nossas entidades, estes alimentos vão chegar à mesa de muitas famílias de Matão”, frisou.

Após receber 3 toneladas de alimentos, o Fundo Social de Matão reverteu os itens em cestas básicas, que posteriormente foram repassados entre as seguintes entidades: Associação Antialcoólica Matão (AAA); Associação dos Deficientes de Matão (ADEMA); Associação Pão Nosso (APN); Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer (APFCC); Associação dos Deficientes Visuais (ADEVIMA); Amigos do Bem; Casa da Sopa “Iraí Ramos”; Centro Espírita Bezerra de Menezes; Centro Espiríta “Nosso Lar”; Grupo Apoio Solidariedade Portadores Aids (GASPA); Lar “São Vicente de Paulo”, o Asilo; Núcleo de Apoio às Famílias (NAF); Templo da Caridade; Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida; e Conferência São Francisco de Assis.

“Reitero nossos agradecimentos a toda ação social praticada pela rede Savegnago, uma empresa consciente da realidade social do próximo e que sempre está disposta a nos ajudar. É desta forma, de mãos dadas, que o poder público, o setor privado e o terceiro setor, conseguem amenizar as dificuldades enfrentadas por tantas pessoas do nosso país”, destacou Márcia Ferrari. ,

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?