Prefeitura de Matão informa sobre a abertura de dois editais de concurso público

Destinados ao preenchimento imediato e à formação de cadastro reserva em diversos cargos. A realização do concurso ficará a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), e as inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela Internet.

O período de inscrições será de 20 de novembro a 21 de dezembro de 2023, através do site www.ibamsp-concursos.org.br

Conforme as disposições do edital, serão disponibilizadas 50 vagas para contratação, além de outras oportunidades para compor o cadastro reserva, abrangendo os níveis de escolaridade do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior.

As taxas de inscrição variam de R$ 56,00 a R$ 105,00, sendo que candidatos com direito à isenção devem protocolar, no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Matão, o Requerimento de Isenção do Pagamento da Inscrição, no período de 22 de novembro a 24 de novembro, das 9h às 16h00.

No âmbito municipal, estão isentos da taxa de inscrição os seguintes perfis: pessoas desempregadas, doadores de sangue, pessoas com deficiência e doadores de medula óssea. Para obter informações mais detalhadas, os interessados devem consultar o edital completo disponível no site do IBAM.