Projeto Formarte realiza apresentações artísticas e entrega certificados

Projeto Formarte realiza apresentações artísticas e entrega certificados

Projeto Formarte realiza apresentações artísticas e entrega certificados

O prefeito Cido Ferrari participou nesta quinta-feira (03/11) da entrega Simbólica de Certificados na Escola Prefeito Celso de Barros Perche/Centro de Atendimento à Juventude (CAJU). Os formandos trouxeram três apresentações: a peça de teatro “FormARTE em Cena”; o vídeo “Natureza em Foco”; e a Exposição “Retrospectiva Através de Nós”.

Também estiveram presentes, os demais estudantes do período da manhã, equipe gestora da Educação municipal e pais dos formandos.

“Parabéns aos estudantes pelo empenho e pela apresentação do belo trabalho que produziram durante todos esses meses de duração do projeto. Isso demonstra que vocês têm talento para as artes, sabem trabalhar em grupo e que poderão escolher se profissionalizar em várias áreas do conhecimento, já que a criatividade abre muitas portas”, incentivou o prefeito Cido Ferrari.

O projeto Formarte é fruto de uma parceria entre a empresa Brasilux e Prefeitura/Secretaria da Educação e Cultura de Matão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

A segunda edição do FormARTE teve início em 25/04/2022, com as oficinas de Fotografia, Desenho, Criação, Teatro, Produção de vídeo, Histórias em quadrinhos e Acesso a bens culturais e Vivências.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

27/03/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?