Prefeitura de Matão e Senai abrem inscrições para cursos gratuitos

O objetivo é oportunizar, de forma gratuita, cursos de qualificação profissional em setores de grande demanda no mercado de vagas e contratações, como por exemplo a construção de alvenaria e o assentamento de cerâmica (pisos).

“Esperamos que as pessoas aproveitem a oportunidade, pois a construção civil é uma área que sempre oferece vagas para quem está qualificado. É importante que todos, tanto homens quanto as mulheres que buscam qualificação se inscrevam para os cursos”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, os cursos ocorrerão Na Incubadora de Empresas Nero Bozelli (Pavilhão de Múltiplo Uso), localizado à Rua São Lourenço, nº 134, Vila Mariani, em Matão.

Informações: (16) 3382-4078 ou pessoalmente nas sedes dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especial da Assistência Social (CREAS).