‘Master Matão F.C.’ é campeão da Taça Zinho Calabres 2023

Dois gols foram marcados pelo jogador Adriano Damásio e um por Celinho.

A final do campeonato de ‘futebol master’ ocorreu no sábado (11/11) no Estádio Municipal Juvenal dos Santos da Vila Pereira, sendo que o resultado ‘Master Matão F.C 3×0 Guarani Esporte Clube’ deu condições para a equipe do Master Matão F.C. levantar pela primeira no campeonato, a Taça Zinho Calabres.

O prefeito Cido Ferrari assistiu a partida, acompanhado do secretário de Esportes Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi, dos vereadores Luiz Francisco Fernandes (Pelanca), China Calabres, Haroldo Gago, e do advogado Eduardo Matuiski.

“Foi uma alegria assistir a final da Taça Zinho Calabres, na tarde de sábado, os dois times Master Matão F.C. e Guarani E.C. proporcionaram um belo espetáculo de futebol, jogaram muito bem! Parabéns ao Guarani pela bonita tradição e história e a equipe do Master pelo resultado de 3 x 0, tornando-se o Campeão de 2023. Ano que vem tem mais!” Ressaltou o prefeito Cido Ferrari.

Time 3º colocado: Palmeirinha Futebol Clube

Artilheiro: Adriano Damásio (9 gols) pelo Master Matão F.C.

Goleiro menos vazado: Milton Filho (6 gols) em defesa do Palmeirinha F.C.