Cantares” de Coro Osso reuniu grande público em três apresentações

O final de semana foi marcado com a volta do grupo vocal “Coro e Osso”. O recital “Cantares” foi apresentado na sexta-feira (04), na Casa da Cultura, no domingo (06), na capela do Distrito de São Lourenço do Turvo e na terça-feira (08), na “EMEF. Benta Maria Ragassi Scutti”, no CAIC para alunos do EJA). As apresentações fizeram parte da programação cultural de novembro preparada pelo Departamento de Cultura.

Entre o grande público, a primeira apresentação contou com a presença do prefeito Cido Ferrari e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Ferrari. “Prestigiar um espetáculo do ‘Coro e Osso’ é garantir um misto de emoções. A harmônia das vozes, a interpretação, escolha das canções e o talento de todos os integrantes e seu regente são responsáveis por toda a nossa admiração. Valorizar a arte e conectar as pessoas da nossa cidade têm sido um dos principais trabalhos do Departamento de Cultura de Matão, que permanentemente tem o compromisso de oferecer as melhores atividades para nossa população”, destacou Cido Ferrari.

Além das três apresentações, o grupo se apresenta no dia 11 de novembro, às 20h00, no Instituto Municipal Matonense de Ensino Superior (IMMES).