COMUNICADO

Ficam SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE a realização das Provas Objetivas do CONDESU, previstas para o dia 28 de agosto de 2022.

A suspensão ocorreu em virtude de solicitação da Comissão de Fiscalização do Processo de Seleção Pública, para provimento de empregos no Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (CONDESU), Edital No. 001/2022, que demandou alterações na logística dos locais de aplicação das Provas Objetivas do certame.

O CONDESU comunica, ainda, que após serem resolvidas as questões logísticas suscitadas, cujo objetivo é de aprimorar a execução do certame e facilitar o deslocamento dos candidatos entre os municípios consorciados, em breve novo cronograma será publicado no site www.consulpam.com.br, bem como as demais informações pertinentes ao concurso.

A Prefeitura Municipal de Matão informa que a gestão da aplicação da referida prova, suspensa, é de responsabilidade do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (CONDESU), através do Edital No. 001/2022, CONDESU.