Domingo (20/08) na Feira do Bosque haverá ‘Pedágio de informações’ nas tendas da Saúde e campanha ‘Essa vaga não é sua nem por um minuto’

Enfermeiros e agentes de ‘Saúde’ atenderão a população das 8h às 12h na Feira do Bosque com aferição de pressão, teste de diabetes e encaminhamentos.

Brinquedos, música, pipoca e algodão-doce farão a alegria da criançada!

A vigilância em saúde fará apreensão dos serviços sobre dengue e escorpiões.

Em conjunto, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI) e Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMDEF) realizarão a mobilização pela campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto, com breve caminhada”.

Participe você também!