Prefeitura realizou ‘Pedágio de informações’ nas tendas da Saúde e campanha ‘Essa vaga não é sua nem por um minuto’

Brinquedos, música, pipoca e algodão-doce fizeram a alegria da criançada e suas famílias!

O domingo (20/08) ficará marcado pela ação, onde enfermeiros e agentes de ‘saúde’ aferiram pressão e mediram glicemia (nível de diabetes) da população das 8h às 12h na Feira do Bosque. Simultaneamente, uma equipe do Departamento de Meio Ambiente realizou a ‘Feirinha de animais’ com três adoções de filhotes de cães; e, a Vigilância Sanitária deu orientações sobre prevenção a dengue, escorpiões e outros animais peçonhentos.

Caminhada marcou a campanha ‘Essa vaga não é sua nem por um minuto’ no ‘Agosto Laranja’ com a presença do prefeito Cido Ferrari.

“Essa é uma ação muito importante porque vem alertar as pessoas sobre várias questões de saúde, prevenção, ou seja, são atitudes que geram mais tranquilidade a todos, como é o caso do respeito às vagas de estacionamento reservados a idosos e pessoas com deficiência. Agrademos a presença de toda população e ao trabalho dos servidores”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Durante o evento, membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI), Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMDEF) e Associação dos Deficientes de Matão (ADEMA), entregaram panfletos informativos e realizaram uma breve caminhada na Avenida Francisco Mastropietro, em prol da campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto.