Faixa de 12 a 17 anos com comorbidades já pode agendar vacina

A partir desta quarta-feira (18), adolescentes e jovens de 12 a 17 anos que possuam comorbidades, já podem realizar os agendamentos nas Unidades Básicas de Saúde de Matão, para tomarem a vacina contra a Covid-19. Na sequência, as unidades convocarão os pacientes de acordo com o dia e horário da imunização.

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde solicita à população entre 12 e 17 anos que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

POPULAÇÃO SERÁ CONVOCADA POR FAIXAS DE IDADE CONFORME A CHEGADA DAS VACINAS

A Secretaria da Saúde esclarece que, os pacientes destas faixas entre 12 e 17 com comorbidades, serão convocados conforme a chegada das doses de vacinas. As doses que chegam até Matão são enviadas através do Departamento Regional da Saúde III.

QUEM JÁ PODE SER VACINADO NESTA QUARTA, QUINTA E SEXTA-FEIRA?

Adolescentes e jovens de 16 e 17 anos, com comorbidades e que realizaram o agendamento.

E A SEGUNDA DOSE, QUEM JÁ PODE TOMAR?

Adultos de 30 a 36 anos SEM COMORBIDADES
Adultos de 40 a 44 anos COM COMORBIDADES