Prefeito Cido Ferrari homenageia faculdade IMMES por mais uma conquista

Prefeito Cido Ferrari homenageia faculdade IMMES por mais uma conquista


Na segunda-feira (15), o prefeito Cido Ferrari recebeu em seu gabinete parte da equipe docente e diretiva do Instituto Municipal Matonense de Ensino Superior (IMMES), que obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos avaliados pela instituição (IGC). O resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entidade vinculada ao Ministério da Educação (MEC), confirmando a qualidade do ensino superior da faculdade matonense considerada uma das melhores do país.

Em reconhecimento a essa conquista, o prefeito Cido Ferrari, acompanhado do secretário de Educação e Cultura, Marcelo Prado (Mazão), entregou certificados de homenagem aos representantes da instituição de ensino, incluindo o Sr. Luiz Gustavo Herszkowicz, Diretor-Presidente da Associação Educacional Matonense (mantenedora do IMMES), a diretora geral Alessandra Cristina Vicentin Pereira, o Coordenador do curso de Administração Rafael de Souza, o Coordenador do curso de Direito Carlos Eduardo Futra Matuiski, além dos docentes Carolina Gallotti, Paulo Rodrigo Alves Bernardo e Edna Maria de Mattos Gardini, Secretária Técnica/Administrativa da Instituição.

A instituição obteve nota 4 dentro de uma escala de 5 pontos (nota máxima). “ Essa conquista reforça o compromisso da Direção e dos professores em oferecer uma faculdade com ensino de qualidade, realizando assim um antigo sonho da comunidade. Matão está entre as melhores do país graças a essa conquista do IMMES, algo que nos enche de orgulho. Parabéns a todos do IMMES.”, destacou Cido Ferrari.

No primeiro mandato do prefeito Adauto Scardoelli, em 1997, foi criado o IMMES (Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior), a primeira Faculdade de Matão. Em 2009 o IMMES tornou-se uma instituição privada, tendo como mantenedor a Associação Educacional Matonense (AEM). A intuição dispõe dos cursos de Direito e Administração.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT

1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO EXIGIDA-...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?