Inscrições para Feira de Artesanato do Corpus Christi 2023 já começaram

Inscrições para Feira de Artesanato do Corpus Christi 2023 já começaram

Está chegando mais uma edição do Corpus Christi de Matão e como em todos os anos, a 75ª edição está repleta de atrações artísticas e culturais. Criada através da lei municipal número 5513/2021, a Feira de Artesanatos está entre as atrações que compõem a organização do maior evento do município. Artesãos interessados em revender seus produtos no feriado, devem se inscrever através do link: https://www.matao.sp.gov.br/cadastro-de-artesao-corpus-christi/ . As vagas são limitadas e as inscrições que são gratuitas devem ser realizadas até o dia 30 de maio.

Com o objetivo de promover e valorizar os mais diversos tipos de produtos artesanais, o espaço é dedicado para aproximadamente 50 pequenos empreendedores e tem toda a sua estrutura montada diante da igreja Matriz, na praça “Dr. Leônidas Calígula Bastia”, no Centro.

“A diversidade e a beleza dos trabalhos manuais chamam a atenção das milhares de pessoas que passam pelo local. Entre os produtos que podem ser comercializados nesta área estão peças de crochê, peças decorativas, brinquedos, patchwork, bordados, pinturas, sabonetes, biscuit e demais itens”, explica a gerente de Formação Cultural, Simone Marcondes.

A 75º edição do Corpus Christi de Matão acontece nos dias 07 e 08 de Junho, e além da programação religiosa organizada pela comunidade católica, a Prefeitura de Matão prepara diversas atrações culturais e artísticas em vários pontos da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3392-6640.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?