Inscrições para Feira de Artesanato do Corpus Christi 2023 já começaram

Está chegando mais uma edição do Corpus Christi de Matão e como em todos os anos, a 75ª edição está repleta de atrações artísticas e culturais. Criada através da lei municipal número 5513/2021, a Feira de Artesanatos está entre as atrações que compõem a organização do maior evento do município. Artesãos interessados em revender seus produtos no feriado, devem se inscrever através do link: https://www.matao.sp.gov.br/cadastro-de-artesao-corpus-christi/ . As vagas são limitadas e as inscrições que são gratuitas devem ser realizadas até o dia 30 de maio.

Com o objetivo de promover e valorizar os mais diversos tipos de produtos artesanais, o espaço é dedicado para aproximadamente 50 pequenos empreendedores e tem toda a sua estrutura montada diante da igreja Matriz, na praça “Dr. Leônidas Calígula Bastia”, no Centro.

“A diversidade e a beleza dos trabalhos manuais chamam a atenção das milhares de pessoas que passam pelo local. Entre os produtos que podem ser comercializados nesta área estão peças de crochê, peças decorativas, brinquedos, patchwork, bordados, pinturas, sabonetes, biscuit e demais itens”, explica a gerente de Formação Cultural, Simone Marcondes.

A 75º edição do Corpus Christi de Matão acontece nos dias 07 e 08 de Junho, e além da programação religiosa organizada pela comunidade católica, a Prefeitura de Matão prepara diversas atrações culturais e artísticas em vários pontos da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3392-6640.