Matão vai sediar 1º Open Uniara de Vôlei de Praia

Premiação será em dinheiro para três primeiros colocados. Inscrições  até 21 de novembro

A Universidade de Araraquara (Uniara), em parceria com a Prefeitura de Matão, realiza o 1º Open Uniara de Vôlei de Praia. A competição terá como palco de disputas a recém inaugurada quadra de areia do conjunto poliesportivo ‘Dr. Laert José Tarallo Mendes’. O espaço esportivo foi construído para a edição deste ano dos Jogos Regionais realizado na cidade e, atualmente, é destinado a comunidade  como opção para a prática de atividades esportivas e de lazer.

Na ocasião, são esperadas duplas masculinas e femininas do município e da região para a disputa nas categorias: universitária, adulta e escolar. A inscrição no valor de R$ 50  deve ser paga através de depósito na conta/poupança número  013 00062539-0, agência 0598, na Caixa Econômica Federal. O formulário para inscrição estará disponível em Pódio Shopping Esportivo, Cebola Pesca & Náutica, Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude e na página da competição no Facebook no período de 9 a 21 de novembro, lembrando que o comprovante de depósito deverá ser anexado junto ao formulário. A categoria escolar está isenta do pagamento.

Os jogos serão realizados nas datas 24 e 25 de novembro e 1, 2, 8 e 9 de dezembro. Serão premiadas as categorias universitária e adulta (1º – R$ 400, 2º – R$  200 e 3º – R$ 100). Para a escolar, a premiação será de troféus para os três primeiros colocados e medalha para o quarto lugar. Todos os participantes receberão medalhas e um kit (sacochila, camiseta de jogo e brindes).

O Congresso Técnico para a divulgação do regulamento e definição dos horários, tabelas e sequência dos jogos será dia 22 de novembro, às 19h30, na Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. Para prestigiar os jogos e as equipes participantes basta comparecer ao local. Mais informações podem ser obtidas no Facebook Open Uniara de Vôlei de Praia e/ou pelo telefone (16) 99270-0866.

24/11 – Universitária (feminino);

25/11 – Universitária (masculina);

1/12 – Adulta (feminina);

2/12 – Adulta (masculina);

8/12 – Escolar (13 a 15 anos);

9/12 – Escolar (16 a 18 anos).