Prefeitura de Matão realiza o terceiro “Mutirão de Lixo Eletrônico” em 2023

A ação que acontece no sábado (16), realizada por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, integra a campanha “EcoMatão”. Nos meses de março e junho deste ano, foram recolhidos mais de 6.500 toneladas de lixo eletrônico dispensado pela população.

Fique ligado!
16/12 (sáb) | 9h as 15h
Parque Ecológico (ao lado da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude)
Além dos diversos materiais eletrônicos, serão recebidos óleo de cozinha usado e materiais recicláveis

A iniciativa tem entre seus objetivos, conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação do meio ambiente, destinar o alto volume de dispositivos eletrônicos e demais resíduos gerados para reciclagem, evitar o descarte irregular e, consequentemente, a contaminação do solo.
O Mutirão do Lixo Eletrônico é realizado pela Prefeitura de Matão, com apoio da empresa Led Reciclagem Tecnológico.
Para mais informações, ligue na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (16) 3383-4055 ou 3383-4060.