Prefeitura de Matão realiza reparos na iluminação da Rodoviária

Os serviços de revisão e reparos na iluminação da parte externa da Rodoviária, foram executados pela equipe de serviços de Divisão Elétrica e Hidráulica da Prefeitura, no início deste mês de março de 2021. Ao todo, foram trocadas 23 lâmpadas bulbo led 20W.

O Prefeito Adauto Scardoelli, lembrou que “passam pelo local, tanto os moradores de Matão, como também pessoas de diversas localidades do Brasil e que por isso o lugar, além de ser de extrema importância pública, representa um dos cartões-postais da cidade”.

Havia muita escuridão na Rodoviária, por causa das lâmpadas queimadas e agora a troca de lâmpadas trouxe iluminação, tranquilidade, segurança e beleza para o lugar”, comentou Paulo Cesar Rodrigues Esteves, responsável pelos serviços de Divisão Elétrica e Hidráulica da Prefeitura.

Para fazer notificação quanto a falta de iluminação ou necessidade de reparos em lâmpadas, que estejam em espaços públicos do município, basta ligar no telefone (16) 3383-4065.