Prefeitura intensifica cronograma de roçagem e limpeza em bairros de Matão

As equipes de roçagem e limpeza da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, tem intensificado as ações voltadas a todos os bairros da cidade, a fim de cumprir o cronograma planejado, com base em solicitações da população e avaliação de prioridades. Nesta semana solucionou o problema do ‘mato alto’, no jardim Ballista, Residencial Cadioli e jardim do Bosque. Hoje, os serviços seguem para os bairros jardim Popular, São Judas Tadeu e Vila Cardim.

“Estamos trabalhando conforme determinação do prefeito Adauto, focados no cumprimento do cronograma de roçagem e limpeza, para terminar até o final deste semestre, o serviço em todos os lugares onde o mato estava bastante alto desde o ano passado, trazendo insegurança e desconforto a população”, informou o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira, Mineiro.

Para informar sobre locais públicas, que precisam de roçagem e limpeza, como por exemplo: canteiros de avenidas, praças, escolas, creches, postos de saúde, etc, o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.