Prefeitura realiza rodízio de roçagem no Anel Viário e Creches de Matão

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços tem cumprido o cronograma mensal de roçagens, definido de acordo com necessidades urgentes, como é o caso da limpeza realizada na semana anterior, nas áreas externas da EMEI Mário Gandini, bairro Bom Jesus, bem como na EMEI Aparecida Ragassi Masselani e EMEI Prof. Darcy Dalle Vedove, duas unidades do Park Aliança.

“Estamos cumprindo nosso compromisso, em cuidar bem da nossa cidade e isso significa manter a roçagem em dia, principalmente em escolas e postos de saúde. Devemos estar atentos para tapar buracos, que causam transtorno ao trânsito, reforçar as pinturas das faixas de sinalização, trocar lâmpadas e coletar galhos, sem deixar que provoquem problemas aos cidadãos. Estamos trabalhando e os resultados já são desfrutados por todos! Reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Para atender a demanda e garantir a manutenção dos serviços de roçagem, também em outras localidades, foi preciso reunir duas frentes de trabalho: uma voltada as Creches e Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e outra, a manter a roçagem em dia, do Anel Viário, demais Avenidas, Praças e Postos de Saúde.

Dessa forma esta semana o serviço de roçagem percorreu toda a Avenida Ludwig Egges/José Gonçalves, nos bairros Park Aliança e jardim Santa Marta e seguirá nas próximas semanas para as Avenidas: Baldan, Trolesi e Francisco Mastropietro.

De acordo com o secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), durante o período chuvoso o mato cresce mais rápido e surgem mais buracos nas ruas.

“Nosso desafio é rodar mensalmente todas as prioridades do cronograma: Creches, Escolas e Postos de Saúde, bem como o Anel Viário e ainda atender as notificações dos munícipes que também são muito importantes”, ressaltou Mineiro.

Para informar ou solicitar serviços de roçagem, tapa buracos, reparos de iluminação, limpeza e coleta de galhos, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’ ou entre no site eouve.com.br, para cadastrar o pedido e acompanhar a prestação do serviço.