Procon Matão ganha nova viatura

Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito Cido Ferrari e o Diretor do Departamento de Transportes Wanderley Rinco, receberam durante cerimônia no Memorial da América Latina, em São Paulo, um veículo zero quilômetro, destinado ao Procon de Matão, para as atividades de orientação e atendimento ao consumidor, bem como na fiscalização do mercado de consumo de Matão. A viatura foi adquirida pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Russomano.

“Este veículo é mais uma ferramenta em beneficio da população, e irá contribuir significativamente na atuação da nossa equipe que, por muitas vezes, precisa se deslocar até alguns locais para a prestação de serviços de fiscalização e atender outras demandas que competem ao setor”, afirmou o prefeito Cido Ferrari.