Roçagem e limpeza melhoram a visibilidade para pedestres e motoristas em Matão

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, continua o cronograma de limpeza e roçagem, com foco em todos os lugares, onde o mato e a sujeira estavam mais críticos. Até o momento as equipes de serviços já percorreram e concluíram, cerca de 90% das notificações, feitas pelos munícipes desde o início deste ano, em razão da enorme quantidade de problemas relacionados a falta de roçagem e limpeza, encontrados em toda cidade.

Os serviços de roçagem e limpeza, foram realizados na última semana no jardim Morumbi, vila Santa Cruz e jardim Buscardi (Avenida Trolesi) e residencial Olívio Benassi.

Esta semana, as equipes farão o serviço de roçagem e limpeza nos bairros: jardim do Bosque; jardim Popular; São Judas Tadeu e Vila Cardim.

“No início do ano recebemos a missão, passada a nós, pelo prefeito Adauto, de trabalharmos incansavelmente voltados a roçagem, limpeza, poda de árvores e coleta de galhos. Andamos por todos os bairros e anotamos os pontos onde o mato já ultrapassava um ou dois metros de altura, bem como notamos grande quantidade de resíduos de lixo, principalmente jogados em prédios públicos, como creches e escolas, praças e avenidas”, informou o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira, Mineiro.

A Secretaria de Serviços contou ainda com a ajuda da população, que por meio de solicitação e notificação realizada através do telefone (16) 3383-4059, apontou endereços de lugares onde havia extrema necessidade de roçagem e limpeza.