Roçagem e limpeza na Vicinal Clito Bastia ajuda a evitar acidentes e incêndios

A equipe de roçagem e limpeza da Prefeitura realizou a roçagem e limpeza na Vicinal Clito Bastia, entre o bairro de Silvânia e a cidade de Matão, com o objetivo de evitar acidentes e incêndios, uma vez que o mato encontrava-se bastante alto e em razão da escassez de chuvas, também muito seco.

“Aproveitamos para alertar os motoristas e pedir que não joguem ‘bitucas’ de cigarros nas vicinais, por que esse ato inconsequente põe em risco a vida de quem passa por lá, dado ao perigo de incêndios, e conforme determinação do prefeito Adauto, nossos esforços estão voltados para a roçagem e limpeza, mas precisamos da colaboração de todos”, reforçou o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira, Mineiro.

Para informar sobre locais públicas, que precisam de roçagem e limpeza, como por exemplo: vicinais, canteiros de avenidas, praças, escolas, creches, postos de saúde, etc, o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.