Saúde inicia vacinação da “Bivalente” para pessoas de 60 a 69 anos

Saúde inicia vacinação da “Bivalente” para pessoas de 60 a 69 anos

A Secretaria Municipal da Saúde de Matão iniciou o agendamento e a aplicação da vacina Bivalente contra a Covid-19, em idosos com idades entre 60 e 69 anos. Os agendamentos devem ser feitos por telefone ou pessoalmente em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e nas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF’s).

Para receber o imunizante, o público-alvo deve comparecer na unidade de saúde referente ao seu bairro e apresentar um documento pessoal e o cartão da vacinação contra a Covid-19.

A vacinação está disponível entre segunda e sexta-feira, nas UBS’s dos bairros Vila Pereira, Jardim São José, Bairro Alto, Centro, Jardim Paraíso, São Judas Tadeu e IV Centenário e nos ESF’s dos bairros Las Lomas, Nova Cidade, Silvania, Portal Terra da Saudade, Parque Aliança, Bom Jesus, Cadioli e Nova Guarani, além do Distrito de São Lourenço do Turvo.

Plantão Bairro Alto

Com o intuito de facilitar o comparecimento das pessoas na ação, neste final de semana, a Unidades Básica de Saúde do Bairro Alto estará de plantão para vacinar o publico alvo desta primeira fase. O plantão acontece no sábado (11) e domingo (12), das 08h30 às 16h30. Também é obrigatório o agendamento prévio.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?