Sexta-feira é dia da “Feira de Artesanato, Artes e Antiguidades de Matão”

Sexta-feira é dia da “Feira de Artesanato, Artes e Antiguidades de Matão”

Com incentivo da Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Cultura, no dia 10 de novembro, acontece “Feira de Artesanato, Artes e Antiguidades de Matão”, que será instalada no Pavilhão da Feira do Produtor Rural, no Conjunto Poliesportivo Dr. Laert José Tarallo, na Nova Matão. O espaço estará dedicado ao comércio de variados produtos, únicos e especiais, produzidos e confeccionados por 45 pequenos empreendedores da cidade. Inicialmente, a Feira acontecerá em duas edições: nesta sexta-feira (10), das 17h00 às 22h00 e, também, no dia 08 de dezembro.

Instituída pela Lei Nº 5.513, de 16 de dezembro de 2021, além de fomentar a geração de renda e o lazer, a iniciativa faz parte de um projeto de incentivo aos artesãos e artistas, que comercializarão produtos de artes plásticas e visuais, artesanato, alimentação e bebidas, antiguidades, colecionismo, produtos vintage e brechós, plantas ornamentais e pedras ornamentais e exotéricas.

Além disso, a feira também promoverá atividades sociais, educacionais, culturais e esportivas para enriquecer a experiência dos visitantes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?