Prefeitura de Matão inicia operação tapa-buracos

Prefeitura de Matão inicia operação tapa-buracos

Nesta semana, a Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços iniciou a primeira operação tapa-buracos. Os serviços começaram na quarta-feira (27), após o recebimento de material da primeira compra de emulsão e massa asfáltica fria. Neste momento, as equipes atuam prioritariamente nas vias de tráfego mais intenso, com atendimentos aos locais mais precários.

A Secretaria fez a compra inicial de 25 toneladas de emulsão e 900 sacos de massa asfáltica. O secretário Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, afirma que esta remessa é apenas o começo para atender estas principais vias. “Temos plena consciência do problema e dos pedidos da população, mas nossa capacidade de matéria prima ainda está reduzida, pois este material é suficiente para atender apenas algumas vias e não o município por inteiro. Mas tudo tem ocorrido de acordo com as nossas expectativas e dentro dos prazos que estamos estabelecendo para as equipes”, afirmou o secretário.

Nesta semana os serviços foram iniciados na Rua Sinharinha Frota e na Avenida Alexandre Pires dos Santos.

O Prefeito Adauto Scardoelli salienta que os buracos das vias de Matão, tonaram-se um dos maiores problemas a serem solucionados atualmente. “Este setor precisa de um grande investimento por parte da Prefeitura e nosso desafio é garantir recursos. Têm ruas que o asfalto está perdido por toda sua extensão, então, não adianta fazer reparos nestes locais e desperdiçar o material comprado. Já em outros pontos as crateras estão muito profundas e a situação se agrava dia após dia. Neste momento estamos trabalhando onde é possível, afinal, o município precisa de um Mutirão de recape”, explicou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Atenção artesãos!

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de artesanato...

Vagas PAT

1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO EXIGIDA-...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?