Alvará para a Festa de Corpus Christi

Como acontece em todos os anos, o local para a instalação de veículos e barracas de vendedores ambulantes será na Avenida Daniel Antônio de Brito, na Nova Matão, ao lado do conjunto poliesportivo Laert José Tarallo Mendes.

Todos os vendedores e ambulantes interessados em comercializar seus produtos no camelódromo, deverão retirar Alvará específico, obedecendo o seguinte cronograma:

Comerciantes de Matão:

01/06/2023 – entrega de alvarás, no Departamento de Arrecadação e Administração Tributaria (Prefeitura), sendo isento de pagamento de taxas, desde que não haja débitos referente ao Alvará que será utilizado.

Comerciantes de outras cidades:

07/06/2023 – Comparecer a partir das 08h00, na Avenida Daniel Antônio de Brito, em frente à escola Adelino Bordignon e procurar o trailer da Prefeitura de Matão, que estará no local para realizar a venda e demarcação dos espaços. O valor do metro linear será de R$130,00.

Obs: NÃO HAVERÁ FORNECIMENTO DE ENERGIA.