CAJU recebe torneio de Damas Intermunicipal

A Prefeitura de Matão, através das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e Educação e Cultura, realiza no dia 04 de junho, o Torneio Intermunicipal de Damas “Nelson Paladino”. As equipes são formadas por alunos do Ensino Fundamental das escolas das cidades de Matão, Terra Roxa e Araraquara, que vão disputar a competição nas quadras poliesportivas do Centro de Atendimento à Juventude (CAJU). O público está convidado a prestigiar o evento que acontecerá entre 08h e 13h00.

Aproximadamente 30 alunos com idades entre 07 e 14 anos representarão Matão neste torneio. Semanalmente eles têm aulas de Damas no horário oposto ao escolar.

No dia haverá participação dos alunos das Escolas Municipais “Benta Maria Ragassi Scutti” (Caic), “Antônio Carlos Manzini” e do Centro de Atendimento à Juventude (CAJU), que fazem parte das escolinhas esportivas da Prefeitura oferecidas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de forma gratuita. “O objetivo deste torneio é incentivá-los a continuar a prática desta e de outras modalidades oferecidas, além de fomentar o esporte local e contribuir, de forma efetiva, na formação de crianças e adolescentes.” explicou o prefeito Cido Ferrari.

O “CAJU” fica na Rua João Cecheto, 150, na Vila Cardim.