Coleta de galhos da Prefeitura passou pela ‘Matinha do Bosque’

O rodízio da coleta de galhos, realizado pela equipe da Secretaria de Serviços abrange todo o município, semanalmente, e desde o início do ano até o momento, já percorreu por quatro vezes todos os locais de Matão, onde a demanda da poda de ‘arborização urbana’ encontrava-se bastante grande e havia amontoados de longa data, com necessidade de limpeza.

Na última semana, os arredores da ‘Matinha’ no jardim do Bosque, receberam os serviços de coleta de galhos. “Estamos cuidando de toda nossa querida Matão, com atenção aos locais onde já vimos que têm maior necessidade, buscando realizar um trabalho de qualidade para depois focar na manutenção periódica”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

A estratégia do rodízio é utilizar duas equipes que seguem trabalhando para manter os bons resultados alcançados até o momento, com dois caminhões e dois tratores com ‘garra de galhos’.

Para informar sobre a necessidade do serviço em locais públicos, a população pode ligar no Departamento de Meio Ambiente, através do telefone (16) 3383-4059.