Inscrições para o curso de Metrologia com bolsa auxílio terminam hoje

Inscrições para o curso de Metrologia com bolsa auxílio terminam hoje

Realizado pela Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e o Governo do Estado de São Paulo, o curso de Metrologia do programa Via Rápida, capacita o estudante para atuar na indústria metalomecânica, em funções que exijam a correta utilização de instrumentos de medição como escalas, paquímetros e micrômetros. Além do ensino gratuito, o aluno que concluir a capacitação com, no mínimo, 75% de presença, receberá o valor de R$ 210. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do Programa: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/onde-estudar

O objetivo desta parceria é promover a geração de emprego e novas possibilidades para jovens e adultos que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho, além de contribuir financeiramente com a bolsa-auxílio.

Nesta edição são disponibilizadas 48 vagas às pessoas com idade mínima de 16 anos, alfabetizadas e residentes de Matão. A seleção será feita pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e serão considerados critérios de idade, escolaridade, renda familiar dos inscritos e priorizadas pessoas desempregadas e com deficiência.

As aulas serão ministradas na escola móvel do programa Via Rápida que estará em Matão nos próximos dias. A unidade conta com toda a infraestrutura para oferecer a qualificação de qualidade aos alunos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

27/03/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?