Paróquia Divino Espírito Santo celebra missa em ação de graças à nova gestão

Aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Paróquia Divino Espírito Santo, a missa das bençãos, em ação de graças ao poder executivo e poder legislativo de Matão. A celebração contou com a presença do prefeito Adauto Scardoelli, do vice Cido Ferrari, secretários, vereadores eleitos e familiares.

Durante a celebração, o prefeito Adauto Scardoelli parabenizou a atuação da igreja em serviço à comunidade e reforçou o compromisso de parceria da Prefeitura. “Recebi o convite do Padre Samir com muita honra e a noite de hoje foi muito especial para todos nós. Ele, recém-chegado em Matão, trouxe muitos benefícios com ações sociais que envolvem voluntários e a equipe da igreja. Tem visão e experiência para atender as necessidades da comunidade. Quero fortalecer essa parceria da Prefeitura com as instituições religiosas e demais entidades assistenciais do município para que haja uma união de forças e, assim, a fazer o melhor pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.

.