Poupatempo Matão passa por ajustes finais para implantação

Poupatempo Matão passa por ajustes finais para implantação

Nesta terça-feira (30), o Prefeito Cido Ferrari acompanhou a reta final das obras de instalação do Poupatempo. Hoje, quarta-feira 01/12, acontece a “Operação Assistida”, ação que faz parte dos procedimentos e preparativos para a abertura oficial do Poupatempo Matão, prevista para ocorrer ainda na primeira quinzena de dezembro/2021. A oficialização da abertura das portas se dará após a finalização da implantação, que implica em testagem de todo o sistema operacional.

O prefeito Cido Ferrari, tem acompanhado pessoalmente o processo de vistoria do Poupatempo e durante a visita as instalações da obra, conversou com toda equipe de funcionários, que atenderá a população, assim também com os profissionais responsáveis pelas instalações arquitetônicas.

De acordo com o secretário da Administração, Fazenda e Controle Interno Willian Di Gaetano Bassi, esta “Operação Assistida” precede a inauguração oficial porque se faz necessário testar o sistema informatizado, os equipamentos e checar até mesmo os procedimentos de atendimento da equipe de recursos humanos.

“Ressaltamos que o posto do Poupatempo ainda não está atendendo à população geral, pois está sendo implantado. Os atendimentos da operação assistida são pontuais e são poucos e além de ser para fins de testes, antes de inaugurar e atender plenamente a população”, explica Willian.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Atenção

Começam as inscrições para o EJA!

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?